ATUALIZAR GRÁTIS WINDOWS 8.1

Veja como é simples atualizar grátis o seu Windows para o 8.1. Saiba agora como atualizar gratuitamente o sistema operacional de seu computador para o Windows 8.1.

O sistema operacional Windows continua sendo o mais utilizado no mundo todo, em se tratando de computadores e a Microsoft continua trazendo para o mercado novas atualizações que tornam o sistema mais eficiente, prático, acompanhando as últimas tendências do mercado de tecnologia. Quem já tem o sistema Windows 8 certamente pode conferir várias novidades que a empresa disponibilizou mas é bom atualizar o sistema par ao Windows 8.1 pois nesta atualização constam várias melhorias, inclusive para garantir a segurança do seu computador.

A atualização para o Windows 8.1 é gratuita e nesta instalação está incluída o botão “Iniciar” que passa a fazer parte novamente do sistema, além de vários aplicativos, maior segurança para o computador, entre outras novidades. Para atualizar grátis para o Windows 8.1, o primeiro passo é acessar a loja “Windows Store”, sendo que, este acesso deverá ser feito através do computador a ser atualizado.

Ao acessar o Windows Store, clique no banner que está informando sobre a atualização. É fácil encontrar este banner, pois ele encontra-se bem destacado dos demais. A seguir, você clica na opção “Baixar” e aguarde até que termine o download, sendo que o tempo a ser gasto vai variar muito, dependendo principalmente da velocidade da conexão de sua internet.

ATUALIZAR-GRATIS-WINDOWS-8.1

Assim que o download chegar ao fim, o Assistente de Instalação irá começar e vai avisar que você precisa reiniciar o seu computador. Reinicie seu computador clicando na opção “Reiniciar Agora” que irá aparecer no Assistente de Instalação. Assim que o seu computador for reiniciado, a atualização para o Windows 8.1 terá início e você deverá aguardar. Durante esta atualização, seu computador será reiniciado automaticamente algumas vezes, então não se preocupe quando isto acontecer.

Quando a atualização chegar ao fim, terá início o processo para “Configuração” e a primeira tela exibe os Termos de Licença, bastando concordar para prosseguir. Em seguida, marcando a opção “Usar configurações expressas”, você irá optar pela configuração padrão, mas caso queira entrar em detalhes e ver as opções, você deverá optar por Personalizar a atualização.

Você terá que informar sua senha de conta na Microsoft e também os eu e-mail e um código será enviado para este seu e-mail ou para o seu celular, é você quem deverá escolher, onde prefere receber o código de confirmação. Assim que receber este código, em seu e-mail ou em seu celular, informe-se no campo mostrado na atualização e em seguida, utilize o SkyDrive que é um serviço de armazenamento em “nuvem”, de forma que seu computador ficará em sintonia com ele.

Será preciso aguardar um pouco mais, para que o sistema operacional termine de instalar as últimas atualizações e seu Windows passe a ser então o Windows 8.

A Microsoft disponibiliza em seu site, todas as informações que você precisa para atualizar o seu sistema operacional para o Windows 8.1, acesse: [http://windows.microsoft.com/pt-br/windows-8/update-from-windows-8-tutorial]

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Deixe um comentário

*