CONSULTA IPTU 2016 GUARULHOS, CAMPINAS, RIBEIRÃO PRETO

Veja como é simples fazer a consulta do IPTU 2016 de Guarulhos, Campinas e Ribeirão Preto. As cidades de Guarulhos, Campinas e Ribeirão Preto, ambas de São Paulo, disponibilizam nos sites de suas respectivas prefeituras, a consulta do IPTU 2016, para que os contribuintes possam consultar e se programarem para quitar o IPTU em dia, evitando atrasos e cobrança de juros. Leia as informações a seguir e saiba como fazer a consulta do IPTU 2016.

A cidade de Guarulhos é o segundo município mais populoso de São Paulo, sendo a maior cidade “não capital” do Brasil e contando com uma rica economia, detendo o segundo maior PIB de São Paulo e no ranking brasileiro está em 8º lugar, ficando entre os maiores PIB do país! Sua população já ultrapassa 1.300.000 habitantes e a cidade não para de crescer, inclusive, Guarulhos tem sido apontada como a melhor cidade para se fazer um investimento, seja para as indústrias, comércio e empresas em geral.

Para continuar realizando as obras necessárias à população de Guarulhos, a prefeitura municipal conta com o IPTU – Imposto Predial Territorial Urbano – um dos mais importantes impostos e uma das maiores fontes arrecadadoras, que garante a realização de obras por toda a cidade em vários setores.

E no site da prefeitura de Guarulhos, os contribuintes poderão consultar o IPTU 2016, que estará disponível para pagamento via cota única ou parcelada. Quem puder pagar o IPTU à vista, irá contar com um bom desconto, mas quem não puder, tem a opção de parcelá-lo em até 3 vezes, sendo o primeiro pagamento em janeiro, depois em fevereiro e finalmente o último pagamento em março.

CONSULTA-IPTU-2015-GUARULHOS-CAMPINAS-RIBERAO-PRETO

Acesse o site através do link abaixo para realizar sua consulta referente ao IPTU 2016 e já programar a melhor forma de pagamento: www.guarulhos.sp.gov.br

Campinas é outra grande cidade do estado de São Paulo que vem crescendo muito nos últimos anos, gerando diversas oportunidades de emprego e recebendo novos investimentos de indústrias em vários setores. A prefeitura continua trabalhando e investindo pesado nas melhorias da cidade e também conta com a arrecadação do IPTU para levar estas obras adiante.

Os cidadãos de Campinas, proprietários de um imóvel na área urbana da cidade, poderão consultar o IPTU 2016, através do endereço: http://iptu.campinas.sp.gov.br/iptu/index.html

E outra cidade do interior de São Paulo, que continua crescendo e gerando riquezas, é Ribeirão Preto que também disponibiliza no site da prefeitura municipal, informações diversas sobre o IPTU e também a consulta para quem já quiser saber o valor a ser pago e se programar para não deixar atrasar o IPTU 2016.

No site do IPTU da prefeitura de Ribeirão Preto, você poderá encontrar também diversas informações, podendo efetuar cancelamentos, solicitar certidão venal do imóvel, dar baixa em parcelas em aberto e muito mais, é só acessar o site através do endereço: www.ribeiraopreto.sp.gov.br/sfazenda/iptu/i30ind-iptu.php. Consulte seu IPTU 2016 o quanto antes e já se programe para quitar as parcelas ou a cota única em dia!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Deixe um comentário

*