CONSULTA SPC SERASA GRÁTIS ONLINE

Agora você pode fazer a consulta grátis, no SPC e Serasa, online. Muitos consumidores buscam uma forma de realizar uma consulta online grátis no SPC e também no SERASA, para saberem se estão com o nome protestado ou se têm a ficha “limpa” para efetuarem novas compras a prazo.

Para auxiliar as empresas na hora de decidirem sobre a venda a prazo para seus clientes, foi criado o SPC, o maior banco de dados de toda a América Latina, onde constam pessoas físicas e também jurídicas. Sempre que você efetuar uma compra a prazo e não cumprir com os pagamentos, seu nome poderá constar neste banco de dados como um “mau pagador” e você terá muita dificuldade para voltar a comprar a prazo em outra empresa.

Você será previamente informado e seu nome passará a constar no banco de dados do SPC. Porém, todo consumidor poderá, a qualquer momento, reverter este quadro, regularizando sua situação e para isto o primeiro passo é procurar a empresa credora, ou seja, ir até o estabelecimento em que você tem uma dívida. Você deverá então iniciar uma negociação para que possa começar a quitar o seu débito e a empresa irá retirar seu nome desta lista.

CONSULTA-SPC-SERASA-GRÁTIS-ONLINE

Para realizar uma consulta online no SPC, você deverá acessar o seguinte endereço: [https://spcnet.com.br] – no site você deverá primeiramente efetuar seu cadastro, para que assim possa comprar crédito e então terá como realizar sua consulta.

Muitas pessoas procuram uma forma de realizar esta consulta no SPC online e de forma gratuita, mas saiba que isto não é possível. Gratuitamente, somente se você se dirigir à empresa, munido de seus documentos.

O mesmo problema acontece quanto ao SERASA, muitos consumidores procuram uma forma de consultar pela internet, gratuitamente, se seu nome está cadastrado no SERASA, mas saiba que tal consulta gratuita não existe!

Para realizar uma consulta junto ao SERASA você deverá ir pessoalmente a uma loja Serasa Experian, munido de seu CPF e Carteira de Identidade.

Se não puder ir pessoalmente, poderá providenciar uma procuração para que alguém possa fazer tal consulta para você sendo que a pessoa deverá levar sua procuração com firma reconhecida em cartório.

Você também pode realizar a consulta ao SERASA por carta, para isto envie o número de sua Carteira de identidade e CPF, além de assinar a carta. Coloque também cópias autenticadas de sua identidade e seu CPF, ou então reconheça firma de sua assinatura. A carta deverá ser enviada para o endereço:

Rua Antônio Carlos, nº 434 – Cerqueira César

CEP: 01309-010 – São Paulo – SP

Pela internet, a consulta ao SERASA é feita através do sistema “MeProteja”, para maiores informações, acesse o endereço: [www.serasaconsumidor.com.br/meproteja]

Para evitar todo este transtorno, faça mensalmente um controle financeiro, para que seus gastos nunca sejam superiores à sua renda mensal.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...