CONSULTAR 2° VIA DE CONTA DE LUZ CPFL, CEMIG

Agora você pode consultar a 2° via da sua conta de luz CPFL e Cemig. Tanto a CPFL em São Paulo, como a CEMIG em Minas Gerais, oferecem aos seus clientes o serviço de consultar a 2ª via da conta de luz, pela internet. Isto tem garantindo maior agilidade no atendimento, uma vez que estes clientes não precisam mais se deslocar até uma unidade de atendimento e enfrentarem longas filas. Saiba agora como consultar online a segunda via de sua conta de luz.

A CPFL é um grupo de empresas que hoje está entre os melhores do setor de energia. A CPFL – Companhia Paulista de Força e Luz – teve início ainda no ano de 1912 quando 4 empresas de energia se juntaram no interior de São Paulo, tendo sido adquirida posteriormente pela American & Foreign Power. No ano de 1964 a CPFL passou a ser controlada pela Eletrobrás, depois seu controle foi para a CESP.  Já no final da década de 90, a companhia entrou no processo de privatização e seu controle passou a pertencer à VBC Energia, entre outras.

CONSULTAR-2-VIA-CONTA-DE-LUZ-CPFL,-CEMIG

Com o passar dos anos, a CPFL sempre se preocupou em se modernizar, oferecendo um serviço sempre melhor aos seus clientes. No ano passado, a empresa comemorou 100 anos de sua fundação e durante este ano muitos investimentos foram feitos para que a empresa continue sendo considerada uma das melhores e seus clientes sejam sempre muito bem atendidos.

No site da CPFL, é possível encontrar vários serviços online, que garantem agilidade e comodidade aos clientes, por exemplo, sempre que se precisar da 2ª via da conta de luz, basta acessar o site de Serviços Online, onde é possível ter acesso à segunda via com comodidade e rapidez. Para isto, acesse o endereço: http://servicosonline.cpfl.com.br/login.aspx?ReturnUrl=%2fservicosonline%2fsegundavia%2fsegundavia.aspx – na página, informe o código e também o CPF ou CNPJ caso seja uma empresa e assim você terá acesso à segunda vida da conta.

A CEMIG, em Minas Gerais, também fornece através do seu site o serviço de segunda via da conta de luz, porém, houve algumas mudanças nesta solicitação. Antes para ter acesso à segunda via da conta era preciso informar apenas o número do cliente ou então o CPF ou CNPJ, mas agora será preciso informar também o Número do Cliente e também o CPF ou se for uma empresa, informar o CNPJ, no intuito de reforçar a segurança das informações disponibilizadas.

A Agência Virtual da Cemig está disponível no endereço: www.cemig.com.br/atendimento – na página você irá encontrar 2 opções para solicitação de segunda via de conta, sendo elas: Segunda Via Completa ou Segunda Via para Pagamento.

A opção para pagamento traz informações básicas, sendo exclusiva para que se faça o pagamento da conta.

A Segunda Via Completa é mais detalhada e traz todas as informações da conta original. Para ter acesso à fatura completa, será preciso realizar um rápido cadastro no site, para assim ter o seu Login e Senha de acesso.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...